sexta-feira, 21 de maio de 2021

CRIMINOSOS INVADEM RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E MATA JOVEM A TIROS SEM CHANCE DE DEFESA.

Na noite de sexta-feira, 21 de maio de 2021, a Cidade de Mossoró foi palco de mais um crime de homicídio consumado a tiros, o segundo do dia, fato ocorrido na Rua Raimunda Maria de Souza no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinada no interior da residência a pessoa identificada como sendo: JACKSON PEREIRA DA SILVA, 27 anos.

De acordo informações colhidas no local pela policia, dão conta que os criminosos invadiram a residência e mataram a vitima sem chance de defesa, ainda segundo informações colhidas pela policia JACKSON teria chegado a pouco tempo de São Paulo. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mais quando chegaram já encontraram JACKSON sem vida.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do homicídio dando apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Denys Orosco, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, que foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local  ao comando do DPC. Roberto Moura, o crime será investigado pela Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as investigações e esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário