segunda-feira, 24 de maio de 2021

PRESO DE JUSTIÇA EXECUTADO COM MAIS DE 10 TIROS EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de uma execução a tiros, o evento criminoso aconteceu no domingo, 23 de maio de 2021, no Conjunto habitacional Santa Delmira na Zona Oeste da Cidade, onde foi vitima o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como sendo: MISTERTHARLEY SILVA OLIVEIRA, 27 anos, natural de Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas dão conta que MISTERTHARLEY chegou numa barraca de frutas em companhia de um primo em duas motocicletas, quando foram surpreendidos por dois indivíduos ainda desconhecido da polícia, que chegaram já atirando, atingindo PEDRO VINICIUS DA SILVA BEZERRA, com um tiro na perna, que foi socorrido pela SAMU mais não corre risco de morte, já MISTERTHARLEY que era o alvo dos criminosos, foi executado no local com mais de 10 tiros de pistola calibre ponto 40 sem chance de defesa, na ação criminosos uma mulher também foi atingida com um tiro na perna, foi socorrida, mais não corre risco de vida.

Ainda não há informações sobre a motivação da execução nem dos executores, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão, esteve no local ao comando do DPC. Roberto Moura, fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório a divisão de homicídio ao comando do DPC. Valtair Camilo de Paiva, para dar continuidade as investigações para elucidar o crime e sua autoria.

Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e dera apoio a equipe do ITEP, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário