quarta-feira, 5 de maio de 2021

PRF NA PARAÍBA APREENDE MAIS DE 50KG DE CRACK ESCONDIDO EM INTERIOR DE VEÍCULO.

A droga, avaliada em R$ 450 mil, saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, e seria entregue em Campina Grande, agreste paraibano. O condutor, um homem de 20 anos, também apresentou carteira de habilitação falsa

Campina Grande (PB), 03/05/2021 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na manhã desta segunda-feira (03), 51,2 kg de crack e uma carteira de habilitação falsa na cidade de  Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram um automóvel Nissan Versa, que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados no sistema. A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e entregaria em Campina Grande. A apreensão causou um prejuízo estimado de R$ 450 mil ao crime organizado.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário