domingo, 30 de maio de 2021

QUATRO BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A PM NA ZONA OESTE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de sábado, 29 de maio de 2021, quatro indivíduos armados e com um veículo tipo EcoSport de cor branco roubado, invadiram uma residência no Abolição IV, rendendo a família e subtraído pertences das vitimas.

Na fuga pela Avenida Abel Coelho em direção a Abolição II, uma guarnição policial do 2º DPRE já ciente do roubo, se deparou com o veículo e os suspeitos, fazendo um acompanhamento tático, aguardando apoio para abordá-los.  

Com a chegada da VTR/Força Tática e outra guarnição do 2º DPRE, que fizeram uma barreira policial aguardando o veículo suspeito para abordar, os indivíduos notaram que seriam cercados e presos, tentaram se evadir pela contra mão da via, o condutor do veículo perdendo o controle batendo num poste de iluminação publicas, que caiu em cima da VTR/Força Tática, na Avenida Abel Coelho nas proximidades do viaduto do Abolição II em Mossoró no Oeste Potiguar, aonde os meliantes abriram fogo em direção dos militares, que revidaram a injusta agressão, baleando os quatros, que foram socorridos na caçamba da própria viatura para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiram a gravidades provocadas pelos tiros, vindo a óbito ao dar entrada naquela unidade hospitalar.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, aonde os militares apresentaram ao DPC. Adson Kepler, 02 revolveres, 01 pistola, munições celulares, relógios e certa quantia em dinheiro.

Mortos no confronto identificados como sendo:

ALERHANDRO KAUA LUCENA DA SILVA, 16 anos.

DEWENE DOS SANTOS, 20 anos.

FRANCISCO ALISON DA CRUZ FORTUNATO, 19 anos.

CALOS HENRIQUE FERNANDES, 25 anos.

Os corpos foram transferidos do necrotério do HRTM para a sede Regional do ITEP para a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário