terça-feira, 11 de maio de 2021

CORPO DE BOMBEIRO MILITAR LOCALIZA E RESGATA CORPO DE JOVEM AFOGADO EM RIO NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO.

O corpo do jovem identificado como sendo: CARLOS DANIEL DE SOUZA OLIVEIRA, 20 anos, natural de Mossoró/RN, mais residia no Sitio Gangorrinha na Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar, que teria se afogado nas águas do Rio Apodi/Mossoró que corta a cidade de Governador.

De acordo com informações que os foram repassadas, dão conta que DANIEL saiu de casa em companhia de amigos para tomar banho no rio, numa área profunda no Sitio Pedrinhas na Zona Rural da Cidade de Governador, em determinado momento o jovem pediu ajuda ao colegas, que pensando ser brincadeira, não deram muita atenção, até que CARLOS DANIEL submergiu nas águas profundas do rio e não retornou mais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiro Militar de Mossoró foi acionado ao local, realizaram intensas buscas no domingo (09), mais sem êxito de localizar o corpo do jovem afogado.

Em continuidade as buscas, os bombeiros militares localizara e resgataram o corpo de CARLOS DANIEL já na tarde de segunda-feira, (10), sendo acionado a equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP para os procedimentos no local e remoção do cadáver para a sede Regional em Mossoró para a necropsia. Todos procedimentos foram acompanhados pelo DPC. Rafael Arraes que respondo pela delegacia de polícia civil da cidade de Gov. Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário