sexta-feira, 21 de maio de 2021

APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA ASSALTANTE É MORTO A TIROS POR UM DESCONHECIDO QUE REAGIU A AÇÃO CRIMINOSA.

Na noite de sexta-feira, 21 de maio de 2021, por volta das 20 horas, dois assaltantes invadiram uma residência localizada na Rua Edna Lima Moura Falcão no Loteamento Pousada das Thermas na Região da Abolição IV na Zona Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, rendendo a família e subtraindo alguns objetos das vitimas.

De acordo com informações colhidas pela policia no local do evento criminoso, dão conta que, quando a dupla saia da casa numa motocicleta tipo Honda/CG 160 Titan de placa OJV 5041 com registro de roubo, foram surpreendidos por um desconhecido que efetuou alguns disparos de arma de fogo em direção dos assaltantes, atingindo os dois, mesmo ferido um conseguiu escapar adentrando no matagal em fuga, já o outro identificado como sendo: GLEISON OLIVEIRA DA SILVA, não resistiu os ferimentos causados pelos tiros, vindo a óbito no local.

EDIÇÃO JR DANTAS/INFORMAÇÕES E FOTOS RENATO GONÇALVES

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão esteve no local ao comando do DPC. Roberto Moura, colhendo dados e fazendo levantamento do evento criminoso, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para dar continuidade as investigações e esclarecer o crime.

A policia militar através do GTO do 2º BPM, isolou a área do homicídio até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Denys Orosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário