quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TIRO SAI PELA CULATRA E FERE HOMEM NA MÃO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de quinta feira, 21 de setembro de 2017, JOSÉ VALMIR ALVES, 38 anos, tentou manusear uma espingarda conhecida como, (soca soca ou bate bucha), de fabricação caseira,  mais devido a sobrecarga de pólvora e chumbo existente no cano, o tiro saiu pela culatra, ferindo a mão direita do mesmo. 
VALMIR foi socorrido por familiares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida foi transferido pela ambulância do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
 
A Radio Patrulha 234 do BH sob o comando do Cabo Ocimar que foi até “U.P.A. do BH” colher detalhes da ocorrência, recebendo informes da vitima do tiro acidental, como aconteceu e onde estava a arma.

Os militares recolheram a espingarda, acompanharam a ambulância do SAMU até o HRTM, no aguado de VALMIR receber atendimento e ser liberado, para conduzi-lo a 2ª Delegacia de Policia Civil, pra prestar esclarecimento sobre a procedência e posse da arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário