terça-feira, 19 de setembro de 2017

DENARC/MOSSORÓ EM AÇÃO => AGENTES DE POLICIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM VÁRIOS CELULARES E MUNIÇÕES CALIBRE 380.

Agentes de policia civil lotados na “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Antonio Teixeira Junior, prenderam na segunda-feira, 18 de setembro de 2017, o foragido da justiça: ALCIMAR SALVINO DE ARAÚJO, 41 anos, em cumprimento a dois mandados de prisão pelo crime de tráfico de drogas, o mesmo se encontrava em situação de foragido da Justiça aproximadamente 02 anos. A prisão foi em decorrência de investigações da especializada que apontaram a possível localização do foragido em uma residência em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informes nos repassados pelo chefe de investigação da narcótico, a equipe de agentes de policia civil de rua se deslocou ao local onde se encontrava ALCIMAR, o mesmo ainda tentou empreender fuga ao perceber a presença dos agentes, mas numa ação rápida o foragido foi contido, recebendo voz de prisão, com ele foram apreendidos vários celulares e chips, além de munições de calibre 380.
No ano de 2011 ALCIMAR foi apontado como suspeito de articular tráfico de drogas de dentro da Penitenciária Estadual do Seridó. A Polícia Federal apreendeu em poder de uma mulher em Natal, uma quantidade de maconha ao qual ela alegou que pertencia ao preso ALCIMAR SALVIANO DE ARAÚJO, que respondia por tráfico de drogas, estava recolhido na Penitenciária.

ALCIMAR já foi preso também no dia 31 de maio de 2013 na Operação Elefante Branco. A Operação prendeu ao todo 40 acusados de integrarem uma quadrilha interestadual que fornecia drogas do Ceará para o Rio Grande do Norte. Na época  Foram cumpridos 33 mandados de prisão e 32 mandados de busca e apreensão. 

Após os procedimentos na DENARC realizado pelo delegado Antônio Teixeira Junior, ALCIMAR foi encaminhado para à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário