segunda-feira, 18 de setembro de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 164ª DE 2017.



A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na madrugada de segunda feira, 18 de setembro de 2017, na Rua Josefa Xavier de Medeiros no Bairro Bom Jesus em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado com cinco tiros na região do pescoço e cabeça: DANILO JEFFERSON DA SILVA, morador do Bairro Dom Jaime Câmara.
Os informes são que JEFFERSON retornava de uma festa no Bairro Bom Jesus, em sua motocicleta quando foi surpreende e alvejado a tiros, tendo morte instantânea. Os acusados da pratica do crime, estavam em um veículo de cor vermelho que e se evadiram com destino ignorado.

O caso será investigado pela equipe de delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

As imagens foram cedidas por Marcelino Neto/O Câmera
Policias militares do 12º BPM isolou o corpo e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Científico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Otavio Domingos nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sedo do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário