quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA COMPANHIA DE POLICIA DE APODI DO 2º BPM APREENDE MOTOS ROUBADAS, MUNIÇÕES E PRENDE ACUSADOS.

 
Por volta das 08 horas da manhã de quinta feira, 14 setembro de 2017, a Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, com apoio dos Sargentos Xavier e Ivanildo, Cabos Túlio, J. Maia e George, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o major Maximiliano Fernandes, deram inicio a uma operação na cidade que resultou nas prisões de: MANOEL CARVALHO DE OLIVEIRA , 19 anos, conhecido por CORINGA, EUDES DA SILVA ARAÚJO, 32 anos, além da apreensão do menor  em conflito com a lei, de iniciais B.E, 16 anos, os maiores são moradores do Distrito de Soledade.
Ainda fomos informados pelo comando da operação que esta dupla havia sido detida e levado a Delegacia de Policia Civil por várias vezes por roubo de moto, o MANOEL CORINGA há dias atrás havia sido preso por tráfico, permanecendo preso apenas 02 dias, sendo que o penúltimo assalto cometido por eles os mesmos atearam fogo na motocicleta que haviam roubado.
 
Mas desta vez os policiais militares da CIA de Policia de Apodi, foram rápidos e eficaz, conseguindo recuperar duas motocicletas, sendo, 01 tipo Pop de cor vermelha, placa POI 5120, com registro na Cidade de Tab. do Norte/CE. ainda intacta,  01 moto Honda Bros de cor preta, placa MZK 4744, com registro na Cidade de Felipe Guerra/RN, ambas com queixa de roubo, além de  05 munições  calibre 38.
 
Diante dos fatos os militares conduziram os acusados, juntamente com todo material até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio, os mesmos ficarão a disposição da justiça.
Motos roubadas e recuperadas PM/Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário