quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMEDIO DA RP 1201 DO 12º BPM APREENDE DROGA E PRENDE ACUSADOS POR TRAFICO EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 03 horas da madrugada quinta feira, 14 de setembro de 2017, policiais militares da Radio Patrulha 1201, composta pelo Cabo P. Silva e o Soldado Juvino, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, sob o comando do TC. Humberto Pimenta, realizavam patrulhamento rotineiro pela Rua Pedro Falcão/01 no Bairro Rincão em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando visualizaram alguns elementos em atitude suspeitas.
Os militares resolveram abordar o grupo que estavam na esquina da referida rua acima mencionada, onde na revista pessoal foi encontrados em poder dos acusados, 437 gramas de erva verde dessecada análoga à maconha, 40 gramas de um pó branco análogo a cocaína, 06 munições de espingarda calibre 12, balança de precisão e outros matérias para embalar drogas para consumo.   
Diante das circunstancias e a comprovação que o grupo estariam traficando entorpecentes, os militares deram voz de prisão à: JEFFERSON DE OLIVEIRA MOURA/E.C.S.S. menor/ROSÂNGELA CARLA BEZERRA DANTAS e MARIA JÉSSICA DE SENA SOUZA,  em seguida conduziram os mesmos juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos de flagrante por inflação do artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico e encaminhados ao sistema prisional, ficando presos a disposição da justiça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário