terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO RONDA CIDADÃO DO 2º BPM AJUDA ANCIÃO PERDIDO ENCONTRAR SUA FAMÍLIA E SEU LAR.

Policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, composta pelo Cabo Tássio, com apoio do Soldado Jocildo, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o major Maximiliano Fernandes, foram acionados via rádio pelo COPOM, que um cidadão se encontrava com o ancião JOÃO DE DEUS FEITOSA, 80 anos, que estava perdido.
Quando os militares chegaram ao local e manteve contado com o ancião, com as poucas informações colhidas com o mesmo, realizaram um patrulhamento no intuito de encontra a sua residência, depois de percorrerem várias ruas se depararam com sua filha muito nervosa e aflita com o desaparecimento do seu pai.

Os militares conduziram seu JOÃO DE DEUS  e sua filha até sua residência, localizada à Rua Vivaldo Dantas de Farias, 1856 no Bairro santo Antônio, onde o seus familiares aguardavam noticias com muita preocupação, o esmo foi deixado em casa com seus entes queridos ficaram muito felizes com sua chegada.

Policia Militar/ Servir e Proteger/ Vigilantes Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário