quinta-feira, 14 de setembro de 2017

ATENTADO A BALA NO PLANALTO EM MOSSORÓ DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS.

No final da tarde de quinta feira, 14 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada de um atentado a tiros na Rua Martins Junior no Planalto 13 de maio em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde três pessoas tinham sido alvejadas e socorridas por meios próprios sendo pai e filho para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e outra pessoa para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, os três feridos receberam os primeiros atendimentos médicos, em seguida foram transferidos pelas ambulâncias do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, escoltadas pela ROCAM, VTR DS 04 do 12º BPM e Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal. 
 Anderson não resistiu e morreu no HRTM.
O adolescente ANDERSON ARAÚJO DOS SANTOS, 17 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entrada no HRTM, já seu pai ALCIMAR ARAÚJO DOS SANTOS, 42 anos, deu entrada no setor de cirurgia, juntamente com um amigo de nome FRANCIMAR MAXIMINO, 39 anos.

 Alcimar pai de Anderson deu entrada no HRTM
Alcimar também deu entrada no HRTM

Os informes colhidos no HRTM com o Sargento G. Rodrigues, coordenador de policiamento do 12º BPM, são que uma dupla de motocicleta se aproximou das vitimas simulando um assalto, mais já atirando, o militar acredita que o adolescente ANDERSON seria o alvo dos atiradores, as outras vitimas foram feridas a tiros para não reagirem. 

Este é o 163ª crime de homicídio registrado na Cidade de Mossoró no ano de 2017, será investigado pela equipe do Delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de de Mossoró, para elucidar o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário