quarta-feira, 20 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO PELOTÃO DE POLICIA DE GROSSOS DO 12º BPM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS SUSPEITOS POR TRAFICO NA CIDADE.

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, a serviço do Pelotão de Policia Militar da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, realizaram a prisão de: ANTÔNIO MARCOS DENIS DA SILVA, 23 anos, conhecido por MARCÃO, natural de Areia Branca, WENDEL MARTINS SOARES, 21 anos, de Mossoró, MAURÍLIO FRANCISCO DE ANDRADE, 40 anos de Mossoró, suspeitos por trafico de entorpecentes na cidade.
 

Os acusados foram presos numa residência, s/n, na Rua da Parabólica, os militares apreenderam 02 porções de maconha, sendo uma pequena e outra grande, tesoura, celular e dinheiro fracionado.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao trio, em seguida conduziram os acusados até a delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário