quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA RP 1201 E 1203 DO 12º BPM PRENDE INDIVÍDUO EM MOSSORÓ COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO DA COMARCA DE QUIXERÉ POR ESTUPRO.

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta, de serviço nas Rádios Patrulhas 1201 e 1203, prendeu em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Quixeré no Estado do Ceará, a pessoa de: FRANCISCO NOGUEIRA DOS SANTOS, 51 anos, conhecido como IRMÃO, sob acusação de estupro de vulnerável, onde foram vitimas duas menores de idade, entre elas uma enteada sua.
 
No momento do cumprimento do mandado de prisão realizado pelos militares do 12º BPM, o acusado FRANCISCO NOGUEIRA não esboçou reação, o mesmo foi conduzido à presença do delegado Denys Carvalho na sede da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos legais na forma da lei, em seguida foi encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, antes de ser recambiado a jurisdição da justiça cearense, onde cumprirá pena de 24 anos e 04 meses,  em regime fechado no sistema prisional do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário