terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO APODI SEGURA POR INTERMÉDIO DA COMPANHIA DE POLICIA DA CIDADE.

Policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, a serviço da Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste Potiguar, sob o comando do Capitão Julio Cesar, realizaram na noite de segunda feira, 18 de setembro de 2017, uma operação denominada de APODI SEGURA, com barreiras, abordagens e revistas pessoais e em veículos em toda cidade.
Segundo informes do comando da Companhia de Policia Militar da Cidade de Apodi, o intuito da operação é fiscalizar e bordar qualquer elemento e veículos em atitude suspeita, como também em estabelecimentos comerciais com venda de bebida alcoólicas, para retirar de circulação indivíduos que venha tentar contra a paz pública, tentando ou cometendo atos ilícitos e criminosos na cidade, mas o principal objetivo da policia militar é transmitir e dar segurança aos munícipes da Cidade de Apodi. Finaliza o Capitão Julio Cesar.
 

Um comentário:

  1. QUERIA QUE DEUS ILUMINASSE E O CAPITÃO JULIO CESAR VIESSE MORALIZAR FELIPE GUERRA,PORQUE TEM UM CAMARADA VENDENDO DROGA NO MEIO DA RUA,DISCARADAMENTE COMO SE O DONO DA CIDADE.

    ResponderExcluir