quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA RD 1901 DO RONDA CIDADÃ DO 2º BPM PRENDE DUPLA COM ESCOPETA CALIBRE 12, MUNIÇÕES E MACONHA EM MOSSORÓ/RN.

Policiais militares da RD 1901 do Ronda Cidadã do, sob o comando do Cabo Sidney, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam na manhã de quinta feira, 14 de setembro de 2017, no final da Rua Anatália de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste, uma dupla com escopeta calibre 12, cartuchos intactos e maconha.
Os informes são que os militares da RD 1901 do Ronda Cidadã, receberam denuncias da existência de pessoas suspeitas numa chácara  localizada no Bairro paredões.

Os militares se dirigiram ao local denunciado, vários meliantes correram adentrando no matagal, mais os policiais foram rápidos, conseguindo abordar e da voz de prisão a LUCAS LAURENTINO SOARES e BRUNO RAFAEL DE OLIVEIRA, e com os dois apreenderam as armas e as munições, em seguida levaram a ocorrência até a 1ª Delegacia de Policia Civil no Alto de São Manoel, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor da dupla. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário