terça-feira, 19 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR POR INTERMÉDIO DA FORÇA TÁTICA 05 DO 2º BPM PRENDE INDIVÍDUO COM MUNIÇÕES, HT E DUAS CAPAS DE COLETES TÁTICOS NA VILA MAÍSA.

Por volta da 18h19min, policiais militares da Força Tática 05, composta pelos Soldados Nogueira, Holanda e Efraim, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, prenderam a pessoa de: CLÉZIO BANDEIRA DE FREITAS, 34 anos, de posse de munições, HT Radio Comunicadores na freqüência da policia e capas de coletes táticos artesanal.
A equipe da Força Tática foi solicitada pela equipe da 2ª Seção do 2º BPM, para averiguar um elemento em atitude suspeita numa residência localizada à Rua 04 F, casa 02 na Vila Maísa, Zona Rural da Cidade de Mossoró, Oeste do estado do Rio Grande do Norte.

Quando os militares chegaram e abordaram CLEZIO, na revista pessoal nada foi encontrado em seu poder, mas em sua residência foram apreendidas, 02 capas de colete tático, 02 placas de Raios-X, 02 rádioscomunicados tipo HT na freqüência da policia militar, 10 munições calibre 38 intactas.

Diante das circunstâncias e apreensão do material ilícito, os militares deram voz de prisão ao acusado, encaminhando em seguida até a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário