quarta-feira, 20 de setembro de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º E 12º BPM APREENDE CERCA DE 20 QUILOS DE MACONHA EM MOSSORÓ E PRENDEM TRÊS ACUSADOS POR TRAFICO.

No final da manhã de quarta feira, 20 de setembro de 2017, uma operação conjunta envolvendo policiais militares do 2º BPM comandado pelo major Maximiliano Fernandes e 12º BPM sob o comando do TC. Humberto Pimenta, culminou com a prisão de três acusados por trafico de droga na cidade e apreensão de cerca de 20 quilos de maconha prensada em tabletes.

Os militares vinham sendo informados, que numa residência localizada a Rua Sergina Lucinda no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Oeste Potiguar, estava servindo de ponto de venda de droga e que tinha chegado uma quantidade grande de maconha.

Os militares foram à residência e realizaram uma abordagem, prendendo a proprietárias da casa, MIRZYA DAYANNY COSTA E SILVA, 22 anos, mais duas pessoas que estavam no interior da casa, FRED HENRIQUE SANTOS, 18 anos, AYDA SOARES , 22 anos, revistaram a casa encontram a droga numa mochila.

Diante da constatação do trafico, os militares conduziram os três acusados, a maconha apreendida, além de 02 balanças de precisão, faca, papel filme para embalagem da droga, celulares e caderno de anotações da venda da droga até a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foram apresentado ao delegado Teixeira Junior, que após ouvir os policiais e os acusados, atuou os três por trafico de droga e associação a trafico, sendo encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário