quinta-feira, 14 de setembro de 2017

OPERAÇÃO CONTINUADA DA POLICIA MILITAR NA CIDADE DE APODI PRENDE DOIS INDIVÍDUOS E APRENDE ARMA E CELULARES.

Bigulão
Operação continuada dos policiais militares da 2ª Companhia de Policia da Cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Capitão Júlio Cesar, com apoio dos Sargentos Xavier e Ivanildo, Cabos Túlio, J. Maia e George, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, prende a pessoa de IGOR VINÍCIUS DE LIMA NERIS, conhecido como BIGULÃO, o mesmo é investigado de cometer vários crimes na região, homicídio e tentativa de homicídio, além de praticar assaltos e outros delitos na cidade.
BIGULÃO foi detido no momento em que marcava encontro com um dos acusados para negociar uma moto Pop roubada em troca de uma arma de fogo.
A pessoa de DANILO FREITAS DE MORAIS, conhecido como DANILO NEGÃO, que estava com a arma usada no assalto e um dos celulares das vítimas, foi detido na mesma ocorrência que BIGULÃO foi preso com outro celular e o relógio.

Diante dos fatos os militares conduziram os acusados, juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Apodi, onde foram realizados os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor da dupla, os mesmos ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário