quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRÊS MAIORES E UM MENOR SÃO DETIDOS PELA PM DE BARAÚNA APÓS PRATICAREM ASSALTO NA CIDADE.



Na noite de quarta feira, 21 de agosto de 2013, quatro indivíduos, sendo um menor e três maiores de idade, são detidos pela policia militar do destacamento da Cidade de Baraúna, após tomarem de assalto uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha ano 95 no Sitio Pico Estreito Zona Rural da Cidade.
 Marcos e Felipe e o menor na DP/Mossoró.
De acordo com informações que nos foram repassadas pela policia, dão conta que após tomarem a moto, dois indivíduos saíram em disparadas, logo em seguida caíram e um deles ficou ferido, sendo conduzido pelo seu comparsa ate o hospital da cidade, a policia foi acionada e ao chegar prendeu o elemento ainda no hospital, os policiais militares acompanharam a transferência do que estava ferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, a escolta foi feita pela viatura da PM comandada pelo Cd. Marcondes e o Sd. Coelho.

O GTO Grupo Tático Operacional do 2º BPM. foi em apoio aos policiais de Baraúna e conseguiram deter mais dois acusados no Sito Pau Branco,  com eles foram encontrados uma garruncha de fabricação caseira e um revolver calibre 22, os três foram conduzidos ate a Delegacia de Plantão para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Caetano Balmann, que após ouvi-los  autuou os mesmo no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão amada.
 Armas usadas no assalto
Os maiores FELIPE CAMARGO PEREIRA DA COSTA SILVA, 20 anos de idade, natural de Patu/RN, residente do Sitio Pau Branco, MARCOS ROCHA DOS SANTOS, 18 anos de idade, natural de São Tome/RN, morador do Sitio São Romão, FRANCISCO PEREIRA DA SILVA, 25 anos de idade, residente no Sitio Pau Branco, está internado no HRTM em estado grave.


Felipe da DP/Mossoró.
Marcos na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O menor será entre a seus genitores após assinatura de um boletim de responsabilidade, já FELIPE e MARCOS serão conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram detidos aguardando a decisão da justiça. FRANCISCO só após sua recuperação e que a justiça tomará a decisão cabível dentro da lei.
 Francisco esta internando  no HRTM em estado grave
Foto Marcelino Neto

Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Caetano Balmann

EPC: Cristiano Alves

APC: Wilson Olho de Gato, Gonçalo Nobre e Gaueme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário