domingo, 4 de agosto de 2013

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA RN 117 DEIXA UMA PESSOA MORTA.



Na noite de sábado, 03 de agosto de 2013, por voltas das 20h30min. Aconteceu uma colisão frontal na RN 117 que liga as cidades de Mossoró/Gov. Dix-Sept Rosado, o acidente envolveu uma motocicleta tipo Traxx de cor vermelha e uma caminhonete tipo Strada de cor branca NNL 5113, onde o piloto da motocicleta morreu no local.
Local do acidente

De acordo com informações colhidas no local do acidente com a policia, é que os veículos trafegavam na referida RN sentido contrário, sendo que a caminhonete Strada seguia de Gov. Dix-Sept Rosado a Mossoró e a motocicleta seguia da Comunidade de Camurim Governador, quando se chocaram frontalmente.

VICENTE ALVES DA SILVA 49 anos de idade, que trafegava na motocicleta Traxx, não resistiu  o forte impacto causado pela da colisão frontal com o a caminhoneta, veio a óbito no local.

Vitima Fatal
Policiais do Destacamento da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, Genival e Exéquias, juntamente com os policiais do Delta Delta comandada pelo Sargento Ediglê e o Sd. Charles, lotados no 2º “DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, estiveram no local fazendo a pericie e isolando o local do acidente.


O Delta Goof comandado pelo Sd. Júlio esteve no local para dar apoio na condução dos veículos envolvidos no acidente para o pátio do distrito.
A equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, foral ao local do acidente, periciaram a área e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão em Mossoró, para os procedimentos de necropsia.

 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário