domingo, 4 de agosto de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIEM DE HOMICÍDIO O DE Nº 113º DE 2013.



Na noite de sábado, 03 de agosto de 2013, por voltas das 22h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou o 2º crime de homicídio em menos de 5 horas, este foi o de nº 113º do corrente ano, fato ocorrido na Rua Lira Tavares no Bairro santo Antonio em Mossoró.
Local do Crime
De acordo com informações nos repassadas no local pela policia, dão conta que dois indivíduos em uma motocicleta chegaram à residência da vitima, pois eram amigos, os mesmo estavam usando entorpecentes quando vizinhos ouviram um estampido de tiro,  quando o pai da vitima chegou seu filho já estava sem vida.

RAMON LUCAS DA SILVA, 15 anos de idade, residia na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio em Mossoró. o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo transfixante no tórax, tendo morte instantânea.
Ramon vitima de disparo de arma de fogo
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Ainda de acordo com informações que nos foram repassadas, é que RAMON estava frequentando uma igreja evangélica, mas tinha se afastado e estava viciado em drogas e também se acompanhado com usuários de drogas.
Sd. Sidney - Comandante da RP 235
Policiais militares da Radio Patrulha 235, comandada pelo Sd. Sidney com apoio dos guerreiros Barbosa e Edieverton, a primeira a chegar ao local, com apoio do oficial de dia em serviços Sub. Ten. Julião e outras viaturas da PM que estiveram no local isolando a área, até a chegada da equipe do ITEP coordenado pelo Perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário