quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ROCAM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS PRATICAREM ASSALTO NO SUMARÉ EM MOSSORÓ.

Na manhã de quarta feira, 07 de agosto de 2013, a Viatura da ROCAM comandada pelo SD. Acioli, com apoio dos guerreiros Fernando e Aloisio, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto à pessoa no Bairro Sumaré, como a VTR estava nas proximidades conseguiram prender em flagrantes os dois acusados.

De acordo com informações colhidas na delegacia com policiais da “ROCAM”, Ronda Ostensiva com Apoios de Motocicletas, dão conta que os dois que estava em uma bicicleta, praticaram assalto a um vigia de uma empresa de ”GÁS GLP”, (gás de cozinha), quando o mesmo chegava em sua residência no Bairro Sumaré, subtraído de assalto da vítima sua carteira contendo uma pequena quantidade em espécie e um celular.
José chegando da DP
Elisclaudio na DP
José e Elisclaudio na DP/Mossoró.
Bicicleta usada pelos assaltantes
Os dois foram conduzidos com o material tomado de assalto, pelos policiais da ROCAM do comandante Acioli, até a Delegacia de Plantão para serem apresentado ao Delegado Plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que ouviu as partes, policia, vitima e acusados, em seguida autuou os dois no artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto. 

APC: Carmelita Fonseca/Francileno Gois/Ronda Policial
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

FORAM PRESOS E AUTUADOS:

ELISCLAUDIO BATISTA DA SILVA, 20 anos de idade,  conhecido como ÍNDIO. e JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA, 29 anos de idade, conhecido como BISCOITO.

Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.


A VTR comando ROCAM e oficial de dia em serviços do 12º BPM, Aspirante Abrantes, com SD. Aristoteres como motorista deram apoio ao ROCAM de Acioli.



Nenhum comentário:

Postar um comentário