sexta-feira, 16 de agosto de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA FRANCISCO ROMUALDO EM MOSSORÓ.



Na noite de sexta feira, 16 de agosto de 2013, por volta das 18h40min.  A Central de Operações das Policia Militar, foi acionada via 190 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Nísia Floresta, nas proximidades do antigo “QRV” no Bairro Boa Vista em Mossoró.

Os policiais militares se deslocaram para o local informado e não encontrou nenhuma vitima alvejada, em seguida receberam outra informação de no prolongamento da Rua Nísia Floresta, já na Rua Francisco Romualdo, tinha uma pessoa alveja com disparos de arma de fogo, quando os policias chegaram ao local em um bar encontraram um homem baleado.

Ivanildo chegando ao HRTM em estado grave.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
IVANILDO DE SOUZA FERNANDES, 42 anos de idade, pintor, residente na Rua Nísia Floresta no Bairro Bosta Vista, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, sendo 2 na parte do pescoço e outro no braço.

De acordo com informações que colhemos no HRTM com a policia, dão conta que IVANILDO tinha efetuado cerca de cinco disparos em um homem minutos antes de ser alvejado, quando chegou ao bar, ele deu a arma para o proprietário do estabelecimento guardar, em seguida um veículo com três pessoas no seu interior se aproximou do bar onde se encontrava a vitima e efetuou os disparos que atingiu o mesmo.

IVANILDO foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU escoltada pela policia militar em estado grave, até o Hospital Regional Tarcísio Maia, e de acordo com o médico intervencionista do SAMU, Dr. Djalma o estado de saúde da vitima é gravíssimo.

O proprietário do bar, foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a arma da vitima para a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista no o acontecido no seu bar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário