segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.



Na noite de domingo, 25 de agosto de 2013, por volta das 19 horas, a Policia Militar do Destacamento da Cidade de Baraúna, registrou mais um crime de homicídio, fato ocorrido na Rua José Viana no Centro da Cidade.
 Local do Crime
JOSÉ LUCIANO SABINO MELO, 29 anos de idade, natural de Baraúna, conhecido como LUCIANO DOIDÃO, residente no Bairro da Sub Estação em Baraúna, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo tipo Pistola na calçada da casa do seu pai.
 Luciano morto na calçada da casa do pai
De acordo com informações colhidas no local com o pai da vitima, dão conta que seu filho estava em companhia de um amigo, quando foi saindo, dois indivíduos em uma motocicleta chegou efetuando tiros que matou seu filho e alvejou o seu companheiro com um tiro nas nádegas.

Policiais da Cidade de Baraúna, comandado pelo sargento Gibson, com apoio da GTO de Mossoró fizeram o isolamento da área ate a chegada equipe do ITEP que fizeram a pericia no local e recolherão o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo de Luciano
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário