quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 119º DE 2013.

No final da manhã de quinta feira, 15 de agosto de 2013, por volta das 11h50mimn. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 119º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Delfim Moreira, nas proximidades do Ferro de Engomar no Bairro Bom Jardim em Mossoró.
Local do Crime
DIEGO MARTINS DA ROCHA BEZERRA, 20 anos de idade, funcionário da Concret., residente da Rua Epitácio Pessoa no Bairro Bom Jardim, foi assassinado com vários disparos de pistola, quando trafegava em sua motocicleta tipo Honda de cor prata, placa NOA 9169 de Mossoró, por elementos que ocupavam um veículo de cor preta, que se evadiram do local, mais  a policia já tem a identificação da  placa. 

Diego assassinado em via pública
Existem informações que DIEGO fazia parte de uma torcida organizada do Potiguar, denominada de IMPÉRIO VERMELHO, e que existe uma verdadeira guerra entre as duas torcidas organizadas dos clubes mossoroenses de Potiguar e Baraúna. Mas esta hipótese fica a cargo da policia civil que vai investigar mais este crime e se tem mesmo o envolvimento com as torcidas. 
 Delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior no local do crime

A equipe da delegacia de plantão que foi ao local com o delegado plantonista Dr. Teixeira Junior, com apoio do agente de policia civil Ilson Benjamim, fizeram levantamento, colheram informações com populares e familiares que estavam no local, para colocar no relatório que será encaminhado a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do Dr. Roberto Moura, que juntamente com sua equipe ficará a carga das futuras investigações para elucidar mais este crime e seus autores.
 
Oficial de dia em serviços do 2º BPM no local
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

A viatura do oficial de dia em serviços do 2º BPM, o Aspirante Gledson, foi o primeiro a chegar ao local do crime, com apoio de outras viaturas da PM que vieram depois, fizeram o isolamento da área do homicídio ate chagada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário