sexta-feira, 9 de agosto de 2013

“EXECUÇÃO” - MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nª 116º DE 2013.



Na noite de sexta feira, 09 de agosto de 2013, por volta das 18 horas, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais o crime de homicídio “EXECUÇÃO”, o de nº 116º do corrente ano. Fato ocorrido na Rua Luís Marques, na 3ª Etapa do Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró.
 Local do Crime
ANTONIO WÉLIO, 25 anos idade, mototaxista, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida no Bairro Costa e Silva em Mossoró, foi executado com cerca de 9 disparos de pistola 38, dentro de uma área de lazer situada na rua acima citada.
 Wélio executado sem nenhuma chance de reação
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da ROCAM 02, cabo Renixon, a primeira viatura da policia militar a chegar ao local, dão conta que a vitima já se encontravam dentro do local onde foi executado bebendo, quando o proprietário da área de lazer chegou e abriu o portão de entrada, foi abordado por dois elementos que estavam em uma picape Strada de cor prata, encapuzados que rendeu o mesmo e adentrou, no interior ordenou que os dois deitassem no chão e efetuaram vários disparos em WÉLIO que culminou na sua morte instantânea, já o proprietário não foi alvejado pelos atiradores, dando a entender que eles vinherão tão somente para matar “executar” WÉLIO.
Cb. Renixon - Comandanda de Rocam 02
Equipe da Delegacia de Plantão
Agentes de Policia Civil da 4ª Equipe da Delegacia de Plantão, Wilson Olho de Gato, Gaueme Alves e Gonçalo Nobre, estiveram no local do crime fazendo levantamento e colhendo informações que serão repassadas para o Delegado Plantonista Dr. Caetano Balmann, que posteriormente repassará para o titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que ficará a cargo das futuras investigações para elucidação do crime e de seus autores.   
 Perito Criminal - Renildo Marcelino
Policiais civis e militares fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da Equipe da Policia Técnica do ITEP que fizeram a pericia no local, coletaram provas do crime e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão, onde será feito os procedimentos de necropsia.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário