quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRÊS JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM COM ARMA E DROGA EM MOSSORÓ.



Na manha de quinta feira, 22 de agosto de 2013, por volta das 9h30min. Policiais Militares da Radio Patrulha 1201, composta pela dupla Lindemberg e Luzemberg, em patrulhamento de rotina pelo grande Alto de São Manoel, mais precisamente no cruzamento das ruas Pedro Ciarline com a Filgueira Filho, abordaram três indivíduos em atitude suspeita que estavam parados em duas motocicletas.
Sd. Lindemberg da RP 1201
Ao serem feitas as revistas nos três, foram encontrados um revolver calibre 38 municiado com seis balas intactas e uma porção media de maconha prensada.

Foram detidos: ANTONIO JEFFERSON RODRIGUES BEZERRA, 20 anos de idade, residente na Rua Francisco Franco na  Ilha de Santa Luzia, com ele os policiais encontraram o revolver. KLINSMANN LUCAS DOS SANTOS MARTINS, 19 anos de idade, residente na Rua Pedro Ciarline no Bairro Alto de São Manoel, com ele foi encontrado a maconha prensada, GENIKSON CASSIANO MEDEIROS MELO, 19 anos de idade, residente da Rua Das Flores no Alto de São Manoel, o mesmo se encontrava em companhia de JEFFERSON.
Delegado de Plantão Dr. Edvan de Queiroz
Os três jovens, o revolver, a maconha e as duas motocicletas, foram conduzidos pelos policiais da RP 1201 composta por Lindemberg e Luzemberg, com apoio da ROCAM 02 comandada pelo Cb. Renixon, e os guerreiros Alan e Aloísio, para a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que após ouvir as partes, os policiais militares, os três acusados, tomara as devidas providencias dentro da lei.
Motos que estavam com os acusados
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário