quarta-feira, 14 de agosto de 2013

JOÃO CORAGEM É PRESO NA CIDADE DE GROSSOS POR ESTUPRO DE VULNERAVEL.



Na noite de terça feira, 13 de agosto de 2013, aconteceu um caso de estupro de vulnerável na Cidade de Grossos, onde uma criança de apenas 04 anos de idade, sofreu abuso sexual.

 Cb Hiro e o SD. Berg que prendeu João Coragem em Grossos
 Teixeira Jr - Delegado de Plantão
Dr. Denis Carvalho - Delegado Regional
JOÃO ALVE DOS SANTOS, 39 anos de idade, natural de Janduis, conhecido com JOÃO CORAGEM, foi presos na manhã de quarta feira, 14 de agosto de 2013, por volta das 09 horas, pelos policiais da Radio Patrulha do Pelotão de Policia Militar de Grossos, Cb. Hiro com apoio do Sad. Berg, em um matagal denominado de SUVACO DAS COBRAS, nas redondezas da cidade, devido à greve da policia civil, o acusado foi conduzido de Grossos para a Delegacia de Plantão para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Teixeira Junior que após ouvir da partes, policia, mãe da garotinha e acusado, autuou o mesmo no artigo 217ª por estupro de vulnerável.
 

 João Coragem na DP/Mossoró
De acordo com informações nos repassadas a imprensa na delegacia de plantão, pela mãe da garotinha, é que na noite de terça feira (13), o acusado aproveitou o momento que a menina estava só, pegou na sua mão e levou para a casa onde o mesmo morava, lá segunda a mãe, ele praticou o ato violento conte sua filha, amenina contou tudo a sua mãe e conheceu JOÃO CORAGEM como sendo o autor do estupro. Não vamos relatar o que a mãe nos informou. Pois é inadmissível o que este bandido fez com a criança.

 Mãe da Garotinha
E menina foi conduzida para o ITEP para fazer exames e o acusado que já tem passagem pela policia por trafico, tentativa de homicídio, furto e agora estupro de vulnerável, o mesmo foi conduzido para Cidade de Areia Branca, onde ficará preso no CDP Masculino daquele município aguardando a decisão da justiça.

 João Coragem mais ao mesmo tem Covarde sendo condizido para a prisão
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário