segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 122º DE 2013.



Na noite de domingo, 25 de agosto de 2013, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 122º do ano em curso, fato ocorrido na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades do Supermercado Queiroz no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.
 Local do crime
ANTONIO LUCAS FERNANDES, 15 anos de idade, residia na Rua José R. Rebouças no Bairro Carnaubal em Mossoró, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, tendo morte instantânea.
 Lucas assassinado em via pública
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acorro com informações repassadas a policia, dão conta que a vitima trafegava em sua motocicleta tipo Traxx de cor vermelho pela Avenida acima citada, quando foi surpreendido por dois elementos ainda não identificado pela policia numa moto Honda Fan, que se aproximou já efetuando disparos que culminou na morte.

Agentes de policia civil da delegacia de plantão, coordenada pelo APC. Wilson Olho de Gato foram ao local, fizeram levantamento e colheram informações do crime que serão colocados no relatório, para serem repassadas ao delegado da “HEHOM” Delegacia Especializa em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinha que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais Militares fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local, coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos trabalhos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário