quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DOIS INDIVIDUOS SÃO PRESOS AO TENTAR FAZER ARRASTÃO EM RESIDENCIA NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ.




No final da noite de terça feira, 06 de agosto de 2013, policiais da Força Tática 01 comandada pelo Sd. Gomes com apoio dos guerreiros Dos Santos, R. Soares e Hélio, receberam informações via “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um assalto em andamento a moradores de uma residência no Abolição II em Mossoró.

 Equipe da FT 01 que comandou a operação
Os policiais se deslocaram a residência informada e constataram a veracidade da informação, vizinhos confirmaram que tinha dois indivíduos dentro da casa e com a família de refém, os policiais arrombaram um portão e encontraram uma motocicleta tipo FAN de cor preta, placa NNZ 8107, tomada de assalto em Mossoró, a mesma ainda estava com o motor quente.

 Moto roubada que foi usada pelos assaltantes
 Arma e objetos apreendido com os dois
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo comandante da FT 01, soldado Gomes, dão conta que após eles arrombarem o portão de entrada da residência onde os bandidos faziam toda família de refém, os assaltantes saíram com uma criança servido de escudo, jogaram a arma e se entregaram. Os dois eram foragidos do CIAD de Mossoró, alguns objetos já estavam em poder dos assaltantes.

Foram presos:

 A dupla presa na DP de Mossoró
Fotos: Gilli Maia/OCâmera
JOSÉ VANDERSON VIANA COSTA, 18 anos de idade, residente da Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antonio em Mossoró, LINDOELSON OLIVEIRA DA SILVA, 18 anosa de idade, residente da Rua Alto Damião no Conjunto Habitacional Redenção em Mossoró, com os mesmos foi encontrado 01 revolver calibre 38 municiado.

Os dois foram conduzidos pelos policiais militares para a Delegacia de Plantão, onde foram apresentados ao delegado Plantonista, Dr. Edvan de Queiros, que após ouvi-los, autuou os mesmos por assalto e encaminhou VANDERSON e LINDOELSON, para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Participaram da ocorrência: A Força Tática 01, e a ROCAM e GTO no apoio.

1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró:

DPC: Bel. Edvan de Queiroz

EPC: Ferreira Junior

APC: Carmelita Fonseca, Ilson Benjamin e Ricardo Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário