segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ACIDENTE COM DUAS VITIMAS FATAIS NA RN 012 ENTRE AS CIDADES DE TIBAU E GROSSOS



Colisão frontal na RN 012, na localidade de Alagamar, zona rural de Grossos, envolvendo uma motocicleta Bis de placa MYX 2851 de Itajá e uma caminhonete tipo L200 com placa OJT 9146 de Mossoró, termina com os ocupantes da motocicleta mortos no local.       

Francisco Micaias Lopes de Oliveira, de 33 anos de idade natural do estado Ceará e Maria Helen Cwit Pereira de Almeida, 36 anos, cabeleireira e musicista, residente na Avenida Terezinha Pereira, no centro da cidade de Grossos sofreram múltiplas fraturas e morreram antes da chegada do socorro medico.        

Segundo informações, o casal retornava para a cidade de Grossos na motocicleta e colidiu de frente com o veiculo, que trafegava no sentido contrario. Ainda segundo informações de populares o casal passou o dia bebendo no Restaurante e Bar do Ronaldo, na região de Areias Alvas e a colisão aconteceu cerca de 2 km do local, por volta de 18 horas e 30 minutos.   

O que teria motivado a colisão, os Patrulheiros da Rodoviária Estadual e a Pericia Criminal não souberam informar, mas o motoqueiro bateu no carro na mão contraria da via. O condutor do veiculo, não foi encontrado, mas deverá comparecer a Delegacia de plantão para prestar esclarecimentos.

A motocicleta praticamente foi partida ao meio e foi arremessada para fora da pista juntamente com Helen. O corpo de Micaias foi encontrado caído a poucos metros do veiculo, em cima da via.          

Policiais da viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau, juntamente com a equipe da cidade de Grossos, registraram a ocorrência e isolaram o local para o s procedimentos técnicos.           

Após os procedimentos realizados pela equipe do Departamento Estadual de Transito e do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP, os corpo foram removidos e serão necropsiados na Unidade Regional do órgão e os veículos foram conduzido para o pátio de Departamento em Mossoró.        

O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário