terça-feira, 27 de agosto de 2013

DIA DO SOLDADO É LEMBRADO PELA ESCOLA SEMENTE DO AMANHÃ.

alt
A Coordenadora  Maria Suelda, que trabalha com a Educação Infantil no turno vespertino na Escola Municipal Semente do Amanhã, juntamente com professores dessa instituição, realizou nesta segunda-feira uma ação em comemoração ao Dia do Soldado.

altPara isso, a coordenadora convidou os policiais de plantões desta segunda, o Cb. Almeida e soldado Maia para que os alunos conhecessem um pouco na prática de como trabalha um soldado.
Durante a semana passada, os professores trabalharam com os alunos o tema em questão e hoje foi o dia D para tirar dúvidas com os próprios policiais.
Os alunos de idade entre 4 a 6 anos não decepcionaram os mestres, aproveitaram e “encheram” os policiais de perguntas.
Vocês prendem todo mundo? Pra que serve a arma? Vocês prendem quem bebe? Vocês tem medo de ladrões? Você correm atrás de bandido?

Essa foram somente algumas das muitas perguntas feitas pelas inocentes crianças.

altOs policiais Almeida e Maia se misturaram com as crianças e responderam todas as questões. Transformando assim o medo de alguns em segurança e amizade entre crianças (população)  e polícia.
Coordenadora, professores e policia, estão todos de parabéns pela iniciativa. A insegurança entre população e policiais deve inexistir e assim criar uma parceria para que a atividade policial decorra com maior êxito nos problemas de insegurança.

alt


Diário de Grossos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário