quinta-feira, 11 de abril de 2013

TRÊS SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRAÁFICO DE DROGAS EM CAICÓ/RN.


Uma equipe de policiais civis da DEA/Caicó, comandados pelo Dr. Matheus, e uma outra equipe de policiais militares comando oficial de operações do 6º BPM, procederam mandado de busca e apreensão na rua Maria Rufino do bairro João XXIII nas primeiras horas do dia de hoje (11) no intuito de desarticular o tráfico na localidade.
 
Tendo em vista a aflição pela qual passam os moradores daquele bairro, especialmente naquela rua, a polícia visava chegar ao traficante Thiago de Oliveira Teixeira, popularmente conhecido no mundo do tráfico por "Thiago de Tiquinho", tendo sua genitora (Francisca Cosme de Oliveira - natural de Jucurutu) levada à prisão, nesta operação, por acobertar o comércio praticado pelo filho, onde em sua residência vários objetos de furtos foram encontrados, inclusive 7 munições cal. 38 (Rally Point) intactas.

No mandado foram presos Thiago dos Santos Fernandes, 26 anos, morador da rua Maria Rufino, natural de Caicó, não trabalha, mas havia documentos em sua residência comprovando a compra de imóveis. Também foi presa Gilmara Simões de Araújo, 25 anos, caicoense, ex-presidiária no art.33 (tráfico), moradora da Maria Rufino e considerada uma das maiores comerciantes do tráfico no setor.

Na avaliação final, o Dr. Matheus Trindade (Delegado), disse ter sido bastante proveitoso trabalho hora realizado, contudo enfatizou a dificuldade de se buscar maiores detalhes dos traficantes, tendo em vista o medo que impera no local, mesmo assim sinalizou como positivo os mandados cumpridos hoje, que desencadeou a apreensão de 01 Revólver Cal.38, 07 munições, várias roupas novas (objetos de furtos), R$ 310,00 fracionados, 01 balança de precisão, 01 Rádio de comunicação, pólvora, espoletas e vários outros objetos oriundos de furtos e roubos. 

Sequência das fotos: Thiago dos Santos Fernandes, 26 anos, morador da rua Maria Rufino, natural de Caicó / Gilmara Simões de Araújo, 25 anos, caicoense, ex-presidiária no art.33 (tráfico) / Francisca Cosme de Oliveira - natural de Jucurutu, mãe de Thiago de Tiquinha.


Informações: V&C Artigos e Notícias 
Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário