segunda-feira, 29 de abril de 2013

ADOLESCENETE É ALVEJADO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.




Na noite de segunda feira, 29 de abril de 2013, A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Vitima chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Um adolescente de 16 anos de idade, morador da Estrada da Raiz, foi alvejado com dois disparos de arama de fogo, sendo um cada perna, quando conversava com um amigo na calçada de uma residência na Rua Geraldo Couto no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações colhidas no HRTM, dão conta que a vitima estava conversando com um amigo que estava com seu filho no colo, quando um elemento se aproximou e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra ele, o adolescente chegou a correr para se livrar dos disparos mais não conseguiu, foi atingido nas duas penas.

O adolescente recebeu os primeiros atendimentos no local pelos socorristas da Bravo 02, Carlos Augusto, Eulália e Luzia, e em seguida foi conduzido consciente e orientado para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde deu entrada na sala de pequenas cirurgias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário