terça-feira, 16 de abril de 2013

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE AREIA BRANCA/RN.

Na tarde de terça feira, 16 de abril de 2013, por volta das 13h30min. A 2ª Companhia de Policia Militar da Cidade de Areia Branca, que tem o comando do Capitão PM Andrelino, registrou um crime de homicídio (EXECUÇÃO), fato ocorrido no cruzamento das Ruas Francisco Ferreira Souto com a Xavier Fernandes no Centro da Cidade. 
Local do Crime (Execução)
EVANDRO PRAXEDES DA SILVA, 20 anos de idade, conhecido como GALO CEGO, natural da Cidade de Pau dos Ferros/R, morador do Assentamento Maísa,  foi executado com seis disparos de pistola 9 milímetros, não houve tempo de ração por parte da vitima que teve morte instantânea.
Equipe do ITEP fazendo os procedimentos no local
De acordo com informações nos repassadas pela policia dão conta que a vitima estava em pé numa esquina que dá acesso as duas ruas acima citadas, quando um veículo tipo Monza de cor azul, placa ainda não identificada pela policia se aproximou e efetuou os disparos que culminou na morte de  EVANDRO.

Apos o ato criminoso os atiradores fugiram pela BR 110 com destino a Cidade de Mossoró, ainda de acordo os policiais da ROCAM que foram em apoio a ocorrência, receberam as primeiras informações que os acusados trafegavam em um veículo tipo Honda Civic de cor prata e não num Monza de cor azul o verdadeiro carro usado pelos criminosos.

Ainda fomos informados pela policia que EVANDRO é um dos acusados do crime que aconteceu no dia 02 de outubro de 2012, por volta das 15 horas, onde foi vitima o taxista FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, 58 anos de idade, mais conhecido como CHAGUINHA DA PRAÇA, fato ocorrido na BR 110 em frente a um abrigo de passageiro na entrada para a Cidade da Serra do Mel. 
Cabo Jonas - Comandante da RP de Areia Branca
A Radio Patrulha da Cidade de Areia Branca, comandada pelo Cabo Jonas, com apoio da ROCAM sob o comando do Cabo Renixon e os guerreiros Alan e Nogueira, isolaram o local do crime ate a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Eduardo, que periciaram a área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão em Mossoró. 
Cb. Renixon - Comandante da ROCAM que foi em apoio
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O comandante do 12º Batalhão de Policia de Mossoró, o major Correia Lima, também esteve no local do crime que será investigado pelo bacharel Renato Batista, Delegado de Policia Civil da Cidade de Areia Branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário