quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLICIAIS DA DENARC APREENDE 2 QUILOS DE COCAINA EM MOSSORÓ.


Na tarde de quarta feira, 17 de abril de 2013, às 16 horas, o delegado da “DENARC”, Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, o bacharel Rafael Arraes, convocou a imprensa que cobre a área policial da cidade para apresentar a maior apreensão de cocaína feita na cidade.

 Rafael Arraes - Delegado da Denarc
Foram apreendidos dois quilos de cocaína em pode de DANIEL JUVINO DE OLIVEIRA, 26 anos de idade, na Rua Pedro Velho, s/n, no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com informações repassadas a reportagem do 4dzpatrulha pelo delegado titular da DENARC o bacharel Rafael Arraes, dão conta que sua equipe vinha investigando e monitorando DANIEL há quase 02 meses, pois existiam várias denuncias anônimas informando que o mesmo estava comercializando drogas no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 

 Daniel na DENARC
Ainda de acordo com o delegado o maior impercílio para prender DANIEL em flagrante era o fato do mesmo não demorar muito tempo em uma residência, sempre estava mudando de morada e de bairro, mais nesta quarta (17), como se diz na gíria policial, demos uma botada nele e conseguimos prendê-lo em flagrante e após uma minuciosa revista feita no interior da sua residência os policiais encontraram DOIS QUILOS DE COCAÍNA, DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO, UMA CARTELA COM DEZ BALAS INTACTAS DE PISTOLA 380.

 Material apreendido em poder de Daniel
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
DANIEL foi conduzido pelos agentes civis juntamente com o material apreendido para a Especializada em Narcótico e apresentado ao delegado Rafael Arraes, que após ouvi-los autuou o mesmo no artigo 33ª do Código penal Brasileiro por trafico de drogas.

Dr. Rafael Arraes, ainda disse que a DENARC fez a maior apreensão de COCAÍNA da Cidade de Mossoró e deu um prejuízo de mais de R$ 50,000,00 aos traficantes nesta operação que não para, e pedimos ainda mais a participação da população, denunciando os pontos de trafico de drogas, que os competentes policiais da DENARC irão local e estourarão as bocas de fumo e coloca os traficantes na cadeia.

DANIEL foi encaminhado para o ITEP para fazer exame de corpo delito e depois ficará na 2ª Delegacia Regional de Mossoró, que tem o comando do Dr. Denys Carvalho da Ponte, que esta tentando junto ao judiciário uma vaga em algum presídio do estado para enviar o acusado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário