sexta-feira, 12 de abril de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ.



Mais uma tentativa de homicídio foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar no final da manha de sexta feira 12 de Abril de 2013, na Rua Juvenal Lamartine, próximo às bueiras no Bairro Barrocas em Mossoró.      
MANOEL FERREIRA DA SILVA NETO, de 53 anos de idade, foi alvejado em uma das pernas com um disparos transfixante, segundo informações por dois elementos de motocicleta. A vitima após ser alvejado ainda conseguiu correr e se trancar dentro de casa.        

Populares acionaram a policia e o socorro medico. Segundo informações, MANOEL, com medo não abriu a porta da casa para a equipe do SAMU e a policia teve que usar a força para entrar e socorrer o mesmo.        

MANOEL, não aceitou falar com os policiais que atenderam a ocorrência. Ele não quis dizer os motivos e nem os possíveis atiradores.    

A vitima foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Avançada “ALFA” do SAMU coordenada pelo Medico Intervencionista, Dr Abraão, e os Técnicos Risalva, Neucivania e Kleverson. Consciente e orientado ele foi entregue no Hospital Regional Tarcísio Maia.


Informações e fotos: O Câmera – Sempre presente
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário