quinta-feira, 25 de abril de 2013

DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS EM PARNAMIRIM



Vítimas estavam em frente a um bar, em Rosa dos Ventos, na noite desta quinta-feira.

Um duplo homicídio foi registrado na Cidade de Parnamirim, na noite de quinta feira, 25 de abril de 2013, dois jovens foram mortos com vários tiros, na Rua Eronildes Xavier, no Bairro de Rosa dos Ventos. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam armados com pistolas e fugiram sem serem identificados.

 Foto Sergio Costa
As duas vítimas, identificados como JOÃO PAULO RODRIGUES VALDEVINO, de 21 anos idade, e JOSENILSON, estavam em duas bicicletas, em frente ao bar Espeto do Ceará. Já os bandidos que os seguiram estariam em um veículo de cor prata. O modelo do carro, no entanto, não foi identificado. Segundo o sargento Clodoaldo, do 3º BPM, os assassinos já se aproximaram dos jovens atirando.

Cada um dos rapazes foi atingido por mais de cinco tiros. No local do crime, a polícia encontrou várias cápsulas de pistola calibre 380. Testemunhas contaram que um dos jovens mortos, JOÃO PAULO, era músico e tocava no bar Espeto do Ceará. O segundo morto não foi identificado oficialmente.

No entanto, de acordo com o pai de JOÃO PAULO, que esteve na cena do crime, o jovem JOSENILSON morava vizinho ao filho dele. O senhor Francisco Valdivino também destacou que o filho era trabalhador e desconhecia qualquer envolvimento com crimes.

Informações: Portal BO
Por Sergio Costa/Thyago Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário