terça-feira, 9 de abril de 2013

PM RECUPERA DUAS MOTOS TOMADAS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ.


Na noite de segunda feira, 08 de abril de 2013. Policiais Militares da Radio Patrulha 1221, Eduardo e Duarte, conseguiram recuperar duas motocicletas tomadas de assalto na Cidade de Mossoró. 

RP - 1221 - Composta pelos Sds. Eduardo e Duarte na DP
A 1ª uma motocicleta tipo MOBY da Traxx de cor prata, tomada de assalto de um casal no último domingo (07), por três elementos armados que estavam em uma moto POP de cor vermelha na Comunidade de Curral de Baixo, Zona Rural de Mossoró. A moto foi encontrada abandonada no conjunto novo depois das Malvinas. 

Moto MOBY na DP
A 2ª uma motocicleta tipo Honda  cor de chumbo, placa MXN 0085 – Mossoró, foi abandoada pelos elementos no Bairro Papoco após tomarem outra moto e se evadir do local.
 Moto Honda na DP 

As duas motocicletas foram conduzidas pelo Delta Goof pilotado pelo Sd. Castro, para a Delegacia de Plantão onde foram apresentadas ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, que logo depois dos procedimentos na DP, encaminhará as mesmas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem o comando do bacharel Luis Fernando, para serem retiradas do sistema e entregue a seus proprietários.
 
Delta Goof - Apoio na condução da motos para a DP.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Ferreira Junior

APC: Roberto Valcacio, Ricardo Lima e Ilson Benjamim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário