sábado, 20 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 56º DE 2013.


Na tarde de sábado, 20 de abril de 2013, por volta das 16 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registra mais um crime de homicídio o 56º do ano em curso, fato ocorrido no Sitio Hipólito II Zona Rural de Mossoró, localizado as margens direita da BR 304 sentido Mossoró/Natal.

 
Fotos: Jr Dantas/José Nilson.

JOÃO DA SILVA MARTINS, 31 anos de idade, conhecido como VAN, natural do Estado do Piauí, estava a pouco tempo morando no Hipólito II, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo na região do peito. Foi socorrido pela viatura Bravo 03 do SAMU, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos causados pelos disparos, veio a óbito antes de chegar ao Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações que nos foram repassadas, é que o autor dos disparos foi um policial militar apaisana que estava em um bar  na referida comunidade, onde houve um desentendimento com a vitima, não foi nos repassados os motivos, mais o policial sacou a arma efetuou os disparos contra a vitima e evadiu-se em seguida.

O corpo de AVAN foi deixado no HRTM, e será conduz\ido para o ITEP para ser feitos os procedimentos de necropsia na sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário