quarta-feira, 17 de abril de 2013

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MACAU EM MOSSORÓ.



No inicio da noite de quarta feira, 17 de abril de 2013, policiais da Força Tática, lotados no 2º Batalhão de Policia de Mossoró, que tem o comando do Tem. Cel. Alvibá Gomes receberam informações que na Avenida Alberto Maranhão tinha um homem que era foragido da justiça da Cidade de Macau/RN.

Os policiais chegaram ao local informado e constatou a presença de um homem em atitude suspeita, fez uma abordagem ao mesmo que não esbouçou reação, o individuo foi conduziu até a delegacia de plantão onde foi feito uma averiguação e foi constatado que se tratava de FRANCISCO FERNANDES DE BRITO FILHO, de 41 anos de idade, foragido da cadeia pública de Macau.

A princípio FRANCISCO informou aos policiais o nome de seu irmão, mas não colou, a 2ª equipe da delegacia de plantão de Mossoró, comandada pelo delegado plantonista o bacharel Edvan de Queiroz, guardará a decisão da justiça da comarca de Macau, no que se refere ao recambiamento do detento que tem mandado de prisão para ao presidio de Alcaçuz em Nísia Floresta.

2ª equipe da delegacia de plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Domingos Peixoto

APC: Cesar Alves, Erivelton Polari e Carmelita Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário