sábado, 13 de abril de 2013

JOVEM ACUSADO DE DOIS HOMICÍDIOS É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Na noite de sexta feira, 12 de abril de 2013, Agentes de policia civil da 1ª delegacia de policia civil de Mossoró, que tem o comando do bacharel Fabio Montanha, prenderam KAIO VICTOR XAVIER DE LIMA, de 19 anos de idade, residente na Rua Soares Xaxá no Conjunto Habitacional Geraldo Melo. 
Através de denúncias anônimas os agentes foram informados que um homem acusado de  dois crimes de homicídio, um deles ocorrido na virada de ano, de 2012 para 2013, em Parau/RN. Onde foi vítima uma pessoa de nome IZACK, e outro 15 dias depois, onde foi vítima outra pessoa que era conhecida por NOBRE, estaria em casa com uma arma de fogo do tipo pistola 765.

Os policiais foram à residência de KAIO e constataram a veracidade do foto. Em poder do jovem a polícia encontrou a pistola sem munição, os policiais conduziram KAIO até a delegacia de plantão paras ser apresentado ao delgado plantonista onde o mesmo disse as autoridades presente que adquiriu a arma para se defender dos seus inimigos, pois já tinha sofrido três tentativas de homicídios.

KAIO em seu depoimento na delegacia, negou que tenha cometidos os crimes que lhes são atribuído, e chegou a dizer que estava bebendo com  IZACK no dia em que ele foi assassinado,  quando foi embora soube a notícia do crime e o de NOBRE estão mim acusando mais até o momento ainda não foi encontrado nenhuma prova que mim criminasse com autor deste crime, nada tenho haver com estes crimes. KAIO foi autuado por posse ilegal de arma pelo delegado plantonista o bacharel Teixeira Junior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário