terça-feira, 9 de abril de 2013

TARDE DE TERÇA FEIRA VIOLENTA EM MOSSORÓ – FORAM REGISTRADAS TRÊS TENTATIVAS DE HOMICIDIOS.


Tarde de terça feira, 09 de abril de 2013, muito violenta na Cidade de Mossoró, a Central de Operações da Policia Militar, registrou três tentativas de homicídios por arma de fogo, sendo uma no populoso Bairro Santo Antonio e duas no grande Alto de São Manoel em Mossoró.
A 1ª tentativa de homicídio foi registrada por volta das 12h20min. Na Travessa Geraldo Plácido das Chagas no Bairro Alto de São Manoel, onde foi vitima de um disparo de arma de fogo transfixante na coxa esquerda, THIAGO BATISTA DA SILVA, 25 anos de idade, conhecido como THIAGO COBAL, de acordo com informações repassadas a policia dão conta que dois elementos em uma motocicleta ainda não identificado pela policia, se aproximou da vitima e efetuou cerca de seis disparos, mas THIAGO COBAL foi atingido com a penas um disparo.
1ª vitima
Sd. Morais da ROCAM - Participou da OC.
A 2º tentativa de homicídio foi registrada por volta das 13h30min. Em uma Rua por trás do Motel Love Time, onde foi alvejado um adolescente de 17 anos de idade, com três disparos de arma de fogo, sendo um na boca, outo em cima do peito e outro na região lombar, por dois elementos em uma motocicleta, a policia já sabe de suas identificações, pois a vitima reconheceu os atiradores.
2ª vitima
Socorrista Alziene da SAMU
Sd. Manoel e Lucio  da RP 223
A 3ª tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15h20min. Na Rua Chico Linhares nas proximidades do Acapulco, onde foi vitima de um disparo de arma de fogo na região do rim esquerdo  outro adolescente de 16 anos de idade, o mesmo foi alvejado segundo informações repassadas a policia por dois elementos em um veículo tipo gol, que após tentar tirar a vida do adolescente se evadiu do local, mas a policia já tem as letras da placa do veículo. A vitima ainda correu mais caiu no patio de um posto de combustível no prolongamento da Rua  Coelho Neto.
 


3ª vitima
Sd. Barbosa da RP 1221
As três vitima de disparos de arma de fogo, receberam os primeiros atendimentos nos locais e depois foram conduzidos para O Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe médica de plantão e passarão por intervenções cirúrgicas, o Caso mais grave e do adolescente da 2ª tentativa, que sofreu um tiro na boca e  no peito.
 
As viaturas do SAMU escoltadas pela PM ate o HRTM.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Participarão das ocorrências de disparos de arma de fogo com vitimas feridas, as viaturas Alfa 01 do SAMU coordenada pelo médico intervencionista Dr. Abrão, com apoios de seus auxiliares Valdir, Risalva, Martins, da Bravo 02 composta pelos socorristas Alziene e Gilton, e varias viaturas da policia militar que fizeram patrulhamento nas áreas das tentativas de homicídios e na escolta das ambulâncias do SAMU ate o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário