terça-feira, 23 de abril de 2013

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS NA NOITE DE SEGUNDA (22) EM NATAL.


ADOLESCENTE DE 14 ANOS É EXECUTADO NO LAGOA AZUL

Vítima foi apreendida com maconha e arma na semana passada.

Um adolescente de 14 anos, identificado como Marlon Rafael de Azevedo, foi executado, na noite desta segunda-feira (22), no Loteamento Nova Jerusalém, em Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Segundo a polícia, o crime foi motivado por um acerto de contas por causa da guerra do tráfico de drogas. 

Segundo o policial militar Luiz Henrique, do 4º Batalhão, o crime aconteceu por volta das 18h, a vítima foi perseguida pelo assassino na rua três Lagoas e sem ter como escapar entrou em uma residência, sendo morto no interior de um dos cômodos da casa. "Ele correu para escapar da morte, mas de nada adiantou. O homem que atirou estava disposto a matá-lo e não desistiu até conseguir", disse.

O policial ainda relatou que Marlon era conhecido pelo polícia. Na semana passada, o adolescente foi apreendido com cerca de meio quilo de maconha e uma arma de fogo, mas foi liberado dias depois. Para a policia a motivação do assassinato pode ter relação com este fato.

Equipes do ITEP, da delegacia de plantão da zona Norte e da Deicor, estiveram presente na cena do crime. Na localidade ninguém quis conversar com os policiais sobre a autoria do crime, a lei do silêncio é bastante respeitada por causa do medo das pessoas de sofrerem represálias por parte de traficantes. O crime será investigado no 6º distrito.


VICIADO EM DROGAS É MORTO NO PARQUE INDUSTRIAL

Sérgio Fonseca era suspeito de ser autor de diversos furtos na região

Policiais do 3º Batalhão registraram, na noite desta segunda-feira ( 22), um crime de morte no bairro Emaús, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Sérgio Fonseca de Souza, de 35 anos, foi assassinada por homens que se aproximaram em um veículo de cor cinza e placas não identificadas. 

De acordo com o soldado J. Nascimento, o homicídio ocorreu por volta das 23h, na Avenida Maria Amélia Machado, no Parque Industrial. Sérgio Fonseca caminhava de posse de uma bolsa contendo um eletrodoméstico e quando se aproximava do posto da polícia militar foi surpreendido por dois homens em um carro que abriram fogo em direção a Sérgio. "Nós tínhamos recebido uma informação de uma invasão de prédio no local e quando chegamos nos deparamos com a cena do crime, não sabemos se os dois fatos tem relação" disse.

Segundo familiares da vítima que estiveram no local do homicídio, Sérgio era viciado em drogas e por diversas vezes foi acusado de cometer furtos para sustentar o vício no crack. A polícia realizou diligencias em todo o bairro com a finalidade de encontrar os autores dos tiros que tiraram a vida de Sérgio, mas não conseguiram obter sucesso, os criminosos conseguiram fugir. 

Informações: Portal BO.
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário