sexta-feira, 12 de abril de 2013

CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE É VITIMA DE ESTUPRO EM NÍSIA FLORESTA.


Veja como aconteceu:

Suspeito, identificado como Alexsandro Maurício, foi preso na noite desta quinta-feira.

Policiais militares de Nísia Floresta prenderam um homem suspeito de estuprar uma criança de apenas dois anos, nesta quinta-feira (11). Alexsandro Mauricio dos Santos teria realizado do crime durante a manhã, mas só foi preso durante a noite. Ele foi levado para a delegacia e reconhecido pela mãe da vítima.           

O soldado Sales, que comandou a ação, informou que recebeu uma ligação por volta das 21 horas, dando conta do estupro da criança. Ele explicou que, apesar de o estupro ter sido realizado por volta das 10 horas da manhã, a mãe da vítima ainda não tinha procurado a polícia pra registrar a queixa.

“Ela havia ficado com medo de sofrer alguma represália e ainda não tinha avisado a polícia. Quem ligou para mim para contar do estupro foi uma terceira pessoa que tomou conhecimento do caso. Então, eu fui até a casa da mulher e quando cheguei ao local ela estava muito nervosa, mas contou o que havia conhecido”, disse o soldado Sales.

A mulher relatou que estava voltando para casa com os dois filhos, durante a manhã, quando Alexsandro Maurício teria se oferecido para ajudar a mulher a levar as crianças em sua bicicleta. A mãe aceitou a ajuda e, na estrada para casa, o suspeito teria realizado o estupro contra a criança de dois anos e fugido em seguida.          

Os policiais militares conseguiram identificar o suspeito e foram até a casa dele, realizando a prisão em flagrante. Alexsandro foi levado para a Delegacia de Nísia Floresta, onde deverá ser autuado, na manhã desta sexta-feira (12).

Veja como a policia chegou ao acusado.

SUSPEITO É PRESO E CONFESSA TER ABUSADO SEXUALMENTE DA CRIANÇA DE 2 ANOS DE IDADE.

O crime foi registrado na Cidade de Nísia Floresta, nesta quinta-feira. 

Réu confesso do estupro de vulnerável
O jovem Alex Maurício dos Santos, de 22 anos, preso por suspeita de estuprar uma criança de apenas 2 anos de idade, em Nísia Floresta, confessou o crime. Ele contou que abusou sexualmente da menina em um matagal, após se oferecer para levar a vítima até sua casa em uma bicicleta.

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (11), mas só foi descoberto pela polícia durante a noite, após uma pessoa que tomou conhecimento do caso acionar policiais militares de Nísia Floresta. Após ouvir a mãe da vítima, a polícia conseguiu chegar até o suspeito.

Alex Maurício foi levado para a delegacia de Nísia Floresta. Na manhã de sexta-feira (12), o rapaz confessou o crime e foi autuado pela Polícia Civil. O jovem declarou que não sabe o que passou pela cabeça dele e se disse arrependido de ter abusado da menina.

De acordo com o suspeito, ele teria abordado a mãe da vítima na estrada do conjunto habitacional Carnaúba e se ofereceu para levar a criança de bicicleta até em casa. No meio do caminho, ele teria entrado em um matagal e praticado o abuso sexual usando as mãos.

Pela legislação brasileira, na LEI Nº 12.015, de 7 de agosto de 2009, o crime praticado por Alex Maurício, de ato libidinoso, é enquadrado como estupro de vulnerável. O jovem contou para a polícia que já esteve preso antes pelo crime de furto.


Informações e foto: Portal BO
Por Sergio Costa    
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário