segunda-feira, 8 de abril de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 48º DE 2013.



No inicio da noite de segunda feira, 08 de abril de 2013, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró registrou mais um crime de homicídio o 48º d0ano em curso. Fato Ocorrido na travessa das ruas Lira Tavares com a Geraldo Couto no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

 
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
O “CIOSP” recebeu informações de populares que na referida rua acima citada estava havendo um tiroteio, de imediato enviou as Rádios Patrulhas 223 e 214 ao local, quando os policiais chegaram juntamente com a viatura do SAMU a vitima já estava sem vida.

Um adolescente de 14 anos de idade foi assassinado com cerca de 10 disparos de pistola 380 por várias partes do corpo e na cabeça.

De acordo com informações repassadas por populares a policia, dão conta que houve vários estampidos de tiros, que atingiu e tirou a vida do  adolescente que trafegava em uma motocicleta tipo Honda de cor vermelha, placa MYM 1977, pela Rua Geraldo Couto.
 Moto que a vitima trafegava quando foi morto
A equipe 01 da delegacia de plantão, comandada pelo delegado plantonista o bacharel Edvan de Queiroz, foram ao local fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Dr. Roberto Moura que ficará a frente das futuras investigações.
 Tenente Julio Cesar - Oficial de dia em serviços
Após a pratica do crime os atiradores se evadiram do local sem deixar pistas, Varia viaturas da policia militar isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Jader Viana, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia.


1ª Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró.

DPC: Edvan de Queiroz

EPC: Ferreira Junior

APC: Roberto Valcacio, Ricardo Lima e Ilson Benjamim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário