terça-feira, 22 de julho de 2014

JOVEM É DETIDO PELO SERVIÇO RESERVADO DA PM COM 900 GRAMAS DE COCAÍNA EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça feira, 22 de julho de 2014, policiais militares do SERVIÇO RESERVADO lotados no 2º BPM, prenderam o jovem CARLOS EDUARDO MARCELINO DA SILVA, 19 anos de idade, conhecido como DUDU, sob acusação de comercializar entorpecentes na região dos Abolições, a prisão do mesmo se deu na Travessa Senador  Petrônio Portela nas proximidades da Favela do Fio em Mossoró/RN.
Dudu na DENARC/Mossoró.
De acordo com informações do CB Gomes que auxiliou o SERVIÇO RESERVADO na prisão do acusado, dão conta que DUDU vinha sendo investigado e monitorado há quase dez dias, e na manhã desta terça feira (22), os policiais militares abordaram uma pessoa conhecida como NEGUINHO quando saia de um matagal conduzindo um balde pequeno, dentro do balde estava à cocaína. Ao ser indagado sobre a propriedade da droga ele disse que pertencia a pessoa de DUDU, que foi preso logo em seguida.
 
Cocaína apreendida pelo Serviço Reservado
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
DUDU foi conduzido pelo SERVIÇO RESERVADO juntamente com a cocaína até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, para ser apresentado ao delegado para serem feitos os procedimentos de flagrante no art. 33º da lei 11.343/06.

DUDU já tem passagem pela policia acusada de assalto e por porte ilegal de arma, após ser flagranteado o mesmo será encaminha para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário