quinta-feira, 22 de julho de 2021

PRF PRENDE NA BR 304 SUSPEITOS DE FURTOS EM MOSSORÓ E CAICO E RECUPERA ALGUNS OBJTOS.

Por volta das 17h25min, de quarta-feira, 21 de julho de 2021, Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal abordam veículo tipo Peugeot de cor prata, placa HYX 8313, com registro na Cidade de Fortaleza/CE, no Posto Fiscal da BR 304 saída para Fortaleza com três ocupantes, sendo dois homens identificados como sendo: JOSÉ SILVA RODRIGUES NETO, 40 anos – DANIEL FERNANDES GOMES – GILCINETE TELES DE SOUZA, 39 anos, em poder dos suspeitos os federais apreenderam 02 Notebooks, caixas de medicamentos, caixas de chocolates, caixas de cosméticos e outros objetos de procedência duvidosa, ou seja, sem notas fiscais.

A ocorrência foi apresentada com os três detidos ao DPC. Paulo pereira na Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram constatados em desfavor de JOSE SILVA 10 processos por furto nas cidades de Caucaia e Fortaleza, contra GILCINETE também 10 processos por furtos no Estado do Ceará e em desfavor de DANIEL um processo por violência doméstica na forma da lei Maria da penha.

Na delegacia de plantão também foram constatados vídeos comprometedores do casal JOSÉ e GILCINETE praticando furtos nas Lojas Magazine Luiza da Cidade de Caicó e de Mossoró no ultimo dia 12 do corrente mês e ano.

Após a oitiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró, a autoridade policial do dia em serviço liberou o trio cearense, pois mesmo com imagens confirmadora do casal praticando furto, no dia 12, não existiam mais flagrante, como também vários processos em desfavor dos suspeitos, mais também não havia mandados de prisão.

O flagrante será realizado por portaria, o relatório da ocorrência será enviado através de relatório ao Delegado Rafael Arraes da DEFUR/Mossoró, que dará continuidades as futuras investigações e pedidos de prisão preventiva do trio cearense a justiça.

VIDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário